segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um pouco da vida do Misael

   Um certo dia,conheci um dolescente que se chamava Misael;perguntei para ele qual era a história do seu nome,então,ele falou que a mãe dele achava um nome forte e bonito.(Então)Surgiu uma curiosidade,perguntei se ele tina nascido em Joinville e disse que sim;neste mesmo embalo,ele falou que estudou no Valentim Jão da Rocha e no Zulma do Rosário miranda,lugar onde ele estuda atualmente.
   Uma das suas lembranças de infância mais importante foi a primeira bicicleta.Uma qualidade que eu vejo no Misael é a confiança;e o defeito é a preguiça de estudar.
    Ele aprecia num amigo a confiança e uma das suas atividades favoritas é jogar futebol.Seu animal preferido é o cachorro.Infelizmente,ele perdeu sua querida mãe;depois deste capitulo,refletiu e teve uma ideia de felicidade,que era etudar e ser alguém na vida;Ele fez uma promessa que passar de ano e se tornar um profissional.
    Uma das suas manias é ficar roendo a unha enquento faz um dos seus lazeres que é assistirtelevisão,eu fiz uma brincadeiracom ele,perguntei que poder queria ter,falou que queria ser invisível.Uma frase que ele acha marrcanteé{Nunca dica Nunca}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário